ELEIÇÃO NA MIRA-SERRA

Na tarde de 14 de abril, a coordenação do Instituto MIRA-SERRA, em Assembleia Geral, apresentou o balancete  do período, fez um retrospecto desde a criação da ONG e sua evolução na luta pela preservação/conservação do ambiente natural e expôs as dificuldades encontradas.

Neste ano, a entidade completará 18 anos de existência, em um cenário nacional em que as ONGs duram em média 7 anos e num país que detem o maior índice de ambientalistas assassinados do mundo!

Com a vinda de associados de outros municípios e a participação de novos, os desafios lançados receberam excelentes propostas e qualificaram o debate.

Por fim, houve um destaque feito pela  coordenadora-executiva, jorn.Gelcira Teles, à memória da associada Irene Becker – falecida em outubro passado. A geol. Juliana Young, que já foi da coordenação, propôs que se pense em um título honorífico

Finda a Assembléia Geral Ordinária, teve início a Extraordinária, com eleição para coordenação e conselho fiscal.

Foram eleitas: biól. Lisiane Becker, como coordenadora-presidente, bem como Aline Bettio e Cláudia G. Ribeiro, para coordenação-executiva.

Foram aprovados os nomes da biol. Vera Lucia Pitoni, da bancária aposentada  Iara Ximenes e da aposentada na enfermagem, Janete Keim.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *