Evento pela Mata Atlântica – RS

A MIRA-SERRA integrou a mesa no evento de lançamento do projeto “Fortalecendo os Conselhos Municipais de Meio Ambiente por meio dos Planos Municipais de Conservação e Recuperação da Mata Atlântica (PMMAs)”.

 foto: www.pmma.etc.br

A biól. Lisiane Becker destacou que  a ONG elaborou 4 PMMAs na região sul /centro-oeste e vê com entusiasmo a criação da Federação dos Conselhos Municipais de MeioAmbiente.                                         

A ONG tem trabalhado pela regulamentação do convênio “Mata Atlântica Atlântica” estado-município, existente no RS e pela capacitação para a elaboração e implementação dos PMMAs.
Além disto, a presidente da entidade ambientalista também é vice-presidente de conselho, pelo órgão ambiental municipal

foto: www.pmma.etc.br

Veja mais em:

Carlos Alexandre Silva está com Mariana Gianiaki.

8 de maio às 23:18

“…. Lançamento hoje dia 08 de maio de 2018, na Secretaria de Estado do Meio Ambiente do Rio Grande do Sul, do projeto “Fortalecendo os Conselhos Municipais de Meio Ambiente por meio dos PMMAs”.

Participam do evento a Secretaria de Estado do Meio Ambiente, representantes dos Conselhos Municipais de Meio Ambiente, e Prefeituras.

Ainda no evento de hoje, a Secretária da Sema, Maria Patrícia Möllmann, e a Secretária Municipal do Meio Ambiente de Gramado e representante da ANAMMA, Rosaura Heurich, assinam o Termo de Cooperação para o Fortalecimento dos Conselhos Municipais…”

Mais informações em www.pmma.etc.br
Nosso desafio, Sermos elos bons e fortes na cadeia da vida”….
#DemocraciaDireta
#CampinasCidadeSimbiótica
#ÁguaLimpaeSaneamento #CleanWaterAndSanitation #ODS6 #PactoGlobal#UNGlobalCompact

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *