SÁBADO DE REUNIÕES

 

A intensa chuva prejudicou, mas não impediu, os trabalhos na MIRA-SERRA durante o sábado.

A sala Adão Pretto, da Assembleia Legislativa-RS,  esteve adornada com os vários banners e folders ilustrando algumas atividades científicas da ONG.

A apresentação institucional, para convidados externos, foi realizada no turno da manhã.

A coordenadora- presidente, Lisiane Becker, e a coordenadora executiva, Aline Bettio, discorreram sobre o histórico dos 18 anos na ONG, utilizando como cenário a participação em colegiados ecoletivos (regionais, estaduais e nacionais).

Também foram relatadas as Ações Civis Públicas impetradas pela entidade ambientalista.

Esta atividade, inédita dentro da ONG, visa interagir com público diverso daquele já mobilizado pela conservação ambiental. Os participantes receberão certificado de presença.

 

 

Durante a tarde, associados da entidade aprovaram a ata da reunião geral de julho, e discutiram propostas inovadoras, com distribuição

de tarefas para alcançar  as novas metas. Apesar do tempo adverso, alguns dos associados residentes em São Francisco de Paula se fizeram presentes- o que contribuiu consideravelmente para a qualificação do debate.

A reunião geral foi conduzida pela coordenação eleita para 2018-2022: Lisiane Becker, Aline Bettio e Cláudia G. Ribeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *