CONTRA O SOLAPAMENTO E VENDA DO SERVIÇO PÚBLICO!

AUDIÊNCIA PÚBLICA sobre o PL 145/16 IMPEDIU O PÚBLICO de participar! A representante da MIRA-SERRA, a socióloga Aline Bettio, levou sua filha mas, com a possibilidade de confronto, se retirou da frente da Assembléia Legislativa. O PL 145 representa um massacre ambiental e um dano à saúde humana. Silvicultura perde o licenciamento do órgão ambiental passando para a Agricultura e seus agrotóxicos. Precisa dizer mais? Retirar está atividade do licenciamento ambiental é consentir com o massacre da natureza e da saúde humana! E o governo ainda quer “regime de urgência”, evitando passar pelas comissões pertinentes… Plenarinho da Assembléia Legislativa- RS, dia 16/1/12016: somente dois deputados presentes (!
?).
MIRA-SERRA e AGAPAN utilizaram o microfone. INGA integrou a mesa junto com representante do MOGDEMA. Dia 3/11/2016: Assembléia Legislativa recebe lideranças e representações de prestadores de serviço público, que estão na mira da privatização, apesar de darem lucro ao Estado ONGs da Apedema-RS
contra o solapamento para liquidação do serviço público à iniciativa privada! E, ainda, tem a mobilização contra o PL 145/16 e o PL 60/16.